LeasePlan e ALD Automotive revelam a nova marca de mobilidade
A LEASEPLAN | ALD AUTOMOTIVE divulgaram mundialmente a sua nova marca de mobilidade global, que resulta da união dos dois grupos. Designa-se a Ayvens (ayvens.com) e representa o propósito comum de “reinventar a mobilidade do futuro para melhor”.
“Better with every move” é a promessa da nova marca (endossada pelo seu acionista maioritário, Société Generale) e realça a missão de proporcionar uma mobilidade mais simples, inteligente e sustentável, oferecendo “melhor” mobilidade através do progresso contínuo para os clientes, para as empresas e para o planeta.
Posicionado para se tornar no principal player global de mobilidade sustentável, o Grupo Ayvens tem uma frota multimarca de veículos elétricos de cerca de 3,4 milhões geridos mundialmente e pretende “liderar o caminho para as zero emissões e moldar a transformação digital do sector”.
“Esta nova identidade de marca não só permitirá aos nossos 15.700 colaboradores partilharem uma nova identidade comum, mas também reflete a forma como estamos a mudar para acompanhar as necessidades dos nossos clientes em termos de maior escolha, liberdade e valor. Irá ajudar-nos a aumentar a consciência do mercado e dos clientes, bem como a atrair os melhores talentos do mundo”, explicou Tim Albersteen, CEO da marca. No próximo ano, a nova marca será implementada nos 44 países onde a LeasePlan | ALD Automotive está presente, uma ação que representa maior cobertura geográfica direta do sector.
Em Portugal, a LeasePlan, que integra o Grupo Ayvens, irá implementar a nova marca gradualmente, mudança que deverá estar concluída no final do primeiro trimestre de 2024.